segunda-feira, 16 de maio de 2011

A banca julgadora do Concurso de Design Gráfico dos Processos Seletivos 2012 da Universidade do Estado do Pará (Uepa)se reúne nesta segunda-feira (16), no prédio da Reitoria, em Belém, para escolher o trabalho que irá ilustrar as peças gráficas do Programa Ingresso Seriado 2011 (Prise) e Processo Seletivo (Prosel).

O Concurso tem como temática “Escolha profissional: conhecimento multicultural com compromisso e responsabilidade social” e será avaliado por uma comissão formada pelo diretor de Acesso e Avaliação, Delmo Oliveira, Assessoria de Comunicação, professores do Curso de Design da Universidade e profissionais da área convidados.

Este ano, a seleção foi destinada a alunos, professores e funcionários da Uepa, além de membros de outras instituições de ensino superior, profissionais da área de design ou áreas afins e a comunidade em geral.

O resultado do concurso de Design será divulgado na próxima sexta-feira (20), nos quadros de avisos e no site da instituição. O vencedor receberá o prêmio em dinheiro no valor de R$ 3 mil reais (três mil reais). Os itens avaliados serão: logo, cartaz, flyer, banner e camisas.


Siga-nos no Twitter para receber noticias em Tempo Real

Fonte: Uepa

0 comentários :

Postar um comentário