domingo, 22 de maio de 2011

Essa dica vale para as violações dos seus direitos.

Apresentando os problemas.

1 - Minha internet 3G não funcionou durante 5 dias

2- Meu telefone ficou mudo durante certo tempo.

3 – O operador ofereceu internet velox a R$ 39,90 e me cobrou 69,90.

4 – Não consigo acessar meu pacote de dados no celular e ele está configurado corretamente.

5 – Os créditos do celular simplesmente sumiram.

Esses e outros problemas são os mais comuns entre os usuários de celulares, internet, seja 3G ou cabeada e telefone fixo.

Daremos o passo-a-passo de como reclamar na Anatel e receber abatimento na sua fatura.

Passo-a-passo

Entre em contato com a operadora;

Relate o problema e peça o desconto na fatura dos dias que você ficou sem o serviço;

Anote o protocolo de atendimento;

Caso ela não dê o tal desconto;

Entre em contato com a Anatel através do site (www.anatel.gov.br);

Registre uma reclamação através da opção “Espaço do Cidadão” > “Fale conosco” > “Atendimento Elerônico”;

Escolha o problema;

Descreva o problema;

A operadora ligará para você em, no máximo, 2 dias úteis para resolver;

Pronto. Simples assim.

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Fonte: @rmbagora com informações do site da ANATEL

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