quarta-feira, 23 de março de 2011

A cantora Berry é ícone da música pop-folk francesa e em sua primeira viagem ao Brasil fará show em Belém. Quem traz a cantora ao Pará é o curso de idiomas Aliança Francesa, com o objetivo de despertar o interesse do público pela cultura do país europeu. O show acontece nesta quinta (24), às 20h, no Teatro Universitário Cláudio Barradas. Os ingressos custam R$ 30.


   Em apresentação única, a cantora Berry traz a Belém o show que faz parte de sua turnê mundial. Berry é considerada um ícone da jovem música francesa. A voz suave e o gosto pela liberdade são as características mais marcantes da artista.


   O cd 'Mademoiselle', de 2008, traz canções que falam sobre os diversos tipos de amor existentes, sobre liberdade e situações simples da vida. Foi muito elogiado pela crítica especializada e foi, também, indicado ao Grammy francês de Melhor Álbum de Estreia do Ano. Em dezembro do mesmo ano, Berry foi premiada com Disco de Ouro.


   Serviço: Show da cantora francesa Berry acontece nesta quinta (24), às 20h, no Teatro Universitário Cláudio Barradas (Rua Jerônimo Pimentel, 546 - esquina com Dom Romualdo de Seixas). Os ingressos custam R$ 30.

 Siga-nos no Twitter para receber noticias em Tempo Real

Fonte: Portal ORM

0 comentários :

Postar um comentário