quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Na próxima segunda-feira (14) serão abertas as inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular gratuito da Prefeitura Municipal de Ananindeua. Nos dias 14 e 15 está destinado a matricula dos alunos antigos, que estudaram em 2010 no cursinho, e que pretendem continuar em 2011. Já nos dias 16 e 17 será a vez dos alunos novos realizarem suas inscrições.

Tanto alunos antigos, quanto os novos candidatos deverão comparecer no horário de 09h às 14h na Secretaria de Educação, localizada na Av. Magalhães nº 26, bairro Guanabara (atrás do Líder do BR), munidos de duas fotos 3x4 recentes, além de original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de residência, certidão de nascimento, históricos e certificados de conclusão dos ensinos fundamental e médio.

O candidato deverá, obrigatoriamente, residir no município e ter cursado 100% dos seus estudos em escolas públicas. O critério de seleção será através da análise do histórico escolar de cada candidato, por parte de técnicos da Secretaria e a lista dos selecionados será divulgada no site: www.ananindeua.pa.gov.br.

Criado em agosto de 2009, o Cursinho Pré-Vestibular Municipal de Ananindeua  possui salas de aula climatizadas com recursos de áudio e vídeo; e atende 1.500 jovens e adultos. Nos vestibulares 2011, o Cursinho obteve 59 aprovações nas Universidades Estadual e Federal do Pará, e Federal Rural da Amazônia. Dois alunos do cursinho foram os primeiros lugares nos cursos de Matemática (UEPA) e Licenciatura em Física (UFPA).


Fonte: Site da Prefeitura de Ananindeua

0 comentários :

Postar um comentário