quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eunice Pinto/ Ag. Pa 
Na madrugada desta terça-feira (2), foi encontrado o corpo de mais uma vítima fatal do desabamento do edifício em construção Real Class, na travessa Três de Maio, no centro de Belém. O desmoronamento aconteceu na tarde do último sábado (29), e já havia deixado como saldo também a morte de uma vizinha do empreendimento, Maria Raimunda Santos, sepultada na manhã de hoje (2).
 
Desde o início da tarde de ontem os bombeiros e peritos que trabalham no local começaram a encontrar indícios de que a busca pelos desaparecidos chegava perto do fim. Peças de roupas, capacetes, o armário de um dos trabalhadores e um forte odor, além da indicação de cães farejadores concentraram a ação das equipes em um dos pontos dos destroços.

O corpo foi encontrado por volta de 1h40 da manhã e foi levado para o Instituto Médico Legal. Com isso, aumenta a expectativa das famílias em torno da localização do último trabalhador dado como desaparecido desde o dia da tragédia.

Logo que o corpo foi retirado, familiares de José Paulo Barros e Manoel Raimundo Monteiro foram chamadas para reconhecer a vítima. Alguns parentes de Manoel afirmaram que pela estrutura física do corpo localizado não se tratava do operário. Em seguida, a família de José Paulo Barros, de 60 anos, reconheceu o corpo do patriarca.

Às 8h20 da manhã de hoje (2), uma nova movimentação tomou conta do local, já que além do forte odor os bombeiros pareciam haver localizado o segundo corpo desaparecido. Na verdade, eram os restos de um cachorro que acabou sendo vitimado também pela queda do edifício. A expectativa aumenta a cada minuto e a previsão é que segundo corpo seja encontrado a qualquer momento.

(SECOM)

0 comentários :

Postar um comentário