segunda-feira, 18 de julho de 2011

Planejamento autorizou nomeações para o INPI

A ministra Miriam Belchior autorizou o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi) a convocar 21 aprovados do concurso público autorizado em 2008 pelo Ministério do Planejamento. A medida está detalhada na Portaria nº 218, publicada na Seção 1, p. 81, do Diário oficial da União do dia 15 de julho de 2011.

Para os atos de nomeação, já a partir deste mês, estão sendo liberadas 18 vagas de pesquisador em Propriedade Industrial e três de analista de Planejamento, Gestão e Infraestrutura em Propriedade Industrial. O ingresso de novos servidores para o Inpi está dentro da margem adicional de até 50% do quantitativo original de vagas informado no edital do concurso.

Vinculado ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, o Inpi é uma autarquia criada na década de 70 para executar as leis que regulam a propriedade industrial. Além das atribuições relativas ao registro de marcas e patentes, presta serviços de registros de programas de computador, desenho industrial e contratos de franquia empresarial.



Adicione-nos também no Facebook

Siga-nos no Twitter para receber noticias em Tempo Real

Fonte: MPOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário